segunda-feira, 4 de agosto de 2014

 Distribuição de marmitas congeladas de alimentação saudáveis é moda no Brasil e nós do Veg Casa desenvolvemos esse trabalho a cinco anos na cidade das mangueiras Belém do PA e agora em Macapá.


 Hoje ao acordar fui na casa de minha vizinha aqui no Vale Verde Macapá –AP,   já dentro da casa encontro o aparelho de tv digital de 24″  ligado  e ninguém na casa, me dirijo até a geladeira tomo água e quando penso em desligar a tv que apresentava  um programa chamado “Bem Estar” me deparo com uma matéria que dizia que os curitibanos estão  com o peso  a cima da média nacional que é considerada uma boa media de peso.  Segue a  matéria continuando com o texto sobre alimentação “Saudável “ destaque que chamou atenção primeiramente foi  a entrevista com um empresário que trabalha com marmitas  congeladas de produtos “Saudáveis”  a entrevista mostra toda a logística de trabalho  da produção à entrega. O que mais me chamou atenção foi a semelhança com o trabalho que nós do Veg Casa desenvolvemos a  5 anos em Belém e  agora estamos iniciado as atividades de distribuição de alimentação Veg Casa aqui em Macapá AP, tudo muito parecido, produção, embalagens, entregas, e até mesmo a caixa térmica  onde são transportadas as marmitas de 3 espaços com alimentos “saldáveis”. A diferença é que somos de uma iniciativa 100% vegana na produção e distribuímos Alimentação Saudável para humanos respeitando as outras espécies  de animais. Outro destaque da entrevista foi  a participação da nutricionista onde eu esperava algo sobre os valores nutricionais do alimento, algo mais técnico  ou  parecido, a nutricionista me surpreende ao dizer que a alimentação saudável tinha se tornado  moda e que agora as pessoas ficam mais a vontade de preparar a sua alimentação em casa  e levar para o trabalho tendo assim o controle de sua própria alimentação e que a moda atual era usar marmitas coloridas  e de vários formatos e eu ali na frente da tv achando que ia escutar algo interessante  sobre nutrição . A matéria acaba e mais uma vez me frustro com a TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário